sábado, 15 de setembro de 2007

Meu


Hoje acordei de forma diferente
tinha-te do meu lado...
Agradeci aos Deuses por me fazerem amanhacer contigo
Beijo o teu rosto e digo para mim:
"Que bom é ter-te só meu".


Abres os olhos ao de leve
Que lindo é ver-te acordar do meu lado
e ter o brilho do teu olhar para me iluminar o dia.
Beijas-me e dizes-me bom dia, e digo para mim:
"Que bom é ter-te só meu".


Sorris para mim
Por veres que não consigo desviar o meu olhar de ti
e alegre se tornou o dia, porque nasceu a ver te sorrir
Passo os meus dedos pelos teus lábios e beijo-te e digo para mim:
"Que bom é ter-te só meu".


Abraço-te e sinto o teu corpo
Meu eterno porto de abrigo
Minha fonte de calor
Abraço-te mais forte contra o meu peito, e digo para mim:
"Que bom é ter-te só meu".


No leito, dois corpos unidos
duas peles deslizam uma sobre a outra
e entre os lençois trocamos palavras de amor
Dizes-me " És minha "
Digo-te " És meu ".


Dois corpos abraçados, duas bocas cerradas
Os olhos fechados, as mãos entrelaçadas...
Na minha pele...o teu cheiro
No meu corpo...o teu toque
Abro os olhos e olho fixamente para ti, e digo para mim:
"Não consigo acreditar que és meu".


Fecho os olhos e volto a adormecer
e mais tarde acordo para enfrentar o dia
Procuro-te por todo o lado e não te encontro em parte alguma
e com lágrimas escorrendo-me pelo rosto digo para mim:
"Não o tenho, Não me pertenceu, nem tão pouco é meu ...".


Fecho os olhos e forço-me a adormecer
Talvez tenha sido isto um pesadelo que nunca aconteceu
e que amanha acorde e veja o abrir dos teus olhos e o seu brilho
e o teu sorriso que torna alegre o triste dia
e Olhando-te e sentindo-te, digo para ti:
"Que bom é ter-te só meu".

Um comentário:

Anônimo disse...

=')

tns uma maneira phophynha de eskrever puemas =) dava pa uma musika ihih xP

ta msmo lindo namurada (':

amu.the mtmtmtmt =D