sábado, 15 de setembro de 2007

Hoje ... Não !


Hoje não aguento mais
Estou em baixo, sem forças para mais.
Por favor
Não me toques, Não me beijes,
Não me abraçes, Não me acaricies
Peço-te... hoje não.
Hoje sinto que tenho de estar em silêncio
tendo como única companhia eu mesma.
Não digas que me amas
ou tão pouco outras palavras que sejam amor
hoje quero silêncio
hoje digo não ás tuas palavras.
Hoje não quero nem te posso sentir
Hoje... véspera da tua partida...
Se sentir o teu toque, o teu beijo,
O teu abraço, as tuas caricías
ou ouvir que me amas
não irei aguentar
e a tua partida muito mais me irá custar.
Por isso peço-te que hoje sejamos distantes
como o sol e a lua
sem qualquer carinho entre nós
porque hoje estou em baixo e sem forças para mais...
hoje, véspera da tua partida.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu fui a pimeira a ver este puema! fui eu! eu !! eu!! ='D

ou entao foi u fabiu -_-"

ms vamus fazer de knta k n =X

xD

simplesment... LINDO*!

amoO'TeE !!