sábado, 15 de setembro de 2007

livre !


Caminho descalça nesta praia
somente eu, mais ninguém.
Sinto-me livre
Sinto-me liberta de tudo o que me aprisiona todos os dias.
Sinto-me liberta da saudade...
do isolamento,
da tristeza,
da fraqueza,
e das lágrimas.
A cada passo que dou nesta areia fria
deixo uma pegada para trás
e apercebo-me de que realmente eu existo
já não me sinto como outrora
malfadada, invisivel, sem vida.
Enquanto caminho o sol vai-se pondo
no horizonte, por detrás de todo este mar...
Outrora sentia que eu também ia com ele...
mas hoje...
...hoje não!
Hoje sinto-me liberta de tudo o que atormenta
de tudo o que aprisiona as pessoas dentro de si mesmas
hoje saboreio a liberdade
hoje sinto-me livre
hoje sinto-me...
... EU MESMA!

Um comentário:

Anônimo disse...

O=

oh gosh *.*

lindoo! =DDD

a nha maryda fax us puemas + lindos del mundo i arredores ^^,

amO.The tantO!!