domingo, 16 de setembro de 2007

Não quero adormecer . . .


Não quero adormecer.
Não assim.
Não quero fechar os olhos
Sem sentir o conforto do teu corpo
Ou os teus braços em meu redor.
Não quero adormecer.
Sem que antes a tua voz
Me embale como se eu ainda fosse uma criança.
Não quero adormecer.
Porque não quero sonhar.
Não quero sonhar contigo
Para não ter que acordar sem ti do meu lado.
Não quero adormecer.
Porque não quero amanhecer desta forma.
Amanhecer sem o teu sorriso,
Sem esse teu olhar pregado em mim,
Sem um beijo teu na minha boca sentir…
Não quero amanhecer sem ti,
Pois isso implicaria um dia inteiro sem sorrir.
Não quero adormecer.
Não quero fechar os olhos.
Não quero sonhar.
E não quero amanhecer.
Não, sem ti…

3 comentários:

Anônimo disse...

=')

eu sem pa kem eh exe puema.. sei sim upa^upa xD

ihih

privilegios de ter um irmao : fax se a namurada dele noxa namorada ^^, xDD

amO.The pa tdo o smpi!

Anônimo disse...

*Sei -_-"

Daiane disse...

Ana!!!
Adorei teu blog... E em especial este post... Pq eu estou tbm nesta situação... hehehe...