sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

A espera

Os meus dias

Todos eles são passados com a mesma rotina

Levanto-me

Coloco o meu melhor vestido

E em pé, de fronte para a janela

Aguardo.

Uns dias lá fora o sol raia

Noutros, são cinzentos e por vezes, chuvosos

Mas mesmo assim, aguardo.

Na rua, as pessoas que passam e olham para a janela

Comentam umas com as outras:

“Lá está ela a esperar novamente, Mas pelo que espera?”

Mas nem os seus comentários a meu respeito

Me fazem desviar um só minuto o meu olhar da janela

E ouvindo-as comentando, aguardo.

Por vezes o tempo custa a passar

E dou por mim a contar as vezes que pestanejo num minuto

E mesmo impaciente…aguardo.

Aguardo ver-te do outro lado da janela vindo a meu encontro

Para os meus braços…

Aguardo, como quem espera que a vida regresse a um corpo sem vida

E de certa forma, aguardo assim.

Os meus dias…

Esses...

Todos eles são passados com a mesma rotina

Levantando-me, Pondo-me bela

Aguardando, por ti.


Um comentário:

Anônimo disse...

ela mandou me esteee i eu inda tnho no meu computadorzinho ^^

tu eskreves tao bem :'D

tou orgulhoza da nha menina (':

ADORO-TE**

ass. gemeaa :D