quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

As palavras saem me do corpo


As palavras saem-me do corpo

Voluntária e involuntariamente.

Saem-me pela boca

Saem-me pelos dedos.

Quando da boca se libertam

Vagueiam pelo ar até que alguém as oiça,

Quando dos dedos saem,

Escorregam por eles fora

Até ficarem presas na folha.

As palavras saem-me do corpo

Com que finalidade não sei…

Apenas quero que algumas sejam ouvidas

E outras que me aliviem a alma

E sejam registo dos meus pensamentos.

As palavras saem-me do corpo

Porque elas fazem parte de mim

Constituem e engrandecem o Ser que em mim mora.

O que seria de alguém,

Se não conhecesse as palavras

Ou se nele palavras não tivesse?

Há um acto que aprecio com imensidão

O acto em que as palavras

Me saem do corpo…

Sejam elas ditas ou escritas

Voluntárias ou involuntárias!

Gosto de as ter armazenadas dentro de mim

E da sua variedade e significado

Mas gosto sobretudo, de quando as palavras

Me saem do corpo…


2 comentários:

Anônimo disse...

O:

gosh! :O xD

ta' mesmo lindo ,,

eu espero qe palavras te continuem a sair do corpo pa eu as ler =D xD

adOrO'Te :D

ass. leninha ^^

Neriane disse...

Show, esse pOema toca de verdade em nossos corações!! beijos...