segunda-feira, 7 de abril de 2008

Deixa-me Nascer de novo ...

Deixa-me nascer de novo
Inventa para mim a minha história.
Faz-me nascer no teu corpo
Conhecer do mundo, apenas a sua forma.
Apura todos os meus sentidos,
Faz-me do gosto apenas conhecer o sabor do teu beijo
Do tacto, o teu toque, o teu abraço...
Da audição, o som da tua voz...
Do olfacto, o perfume da pele...
e da visão, o teu rosto sorrindo para mim.
Deixa-me nascer de novo
Ter-te a ti como minha vida
Tendo-te como criador do meu ser.
Deixa-me nascer de novo
Esquecer esta vida que vivi
Esquecer quem eu fui e tudo o que do mundo conheci
Deixa-me nascer de novo
Não no mundo
Mas ... em ti.

3 comentários:

Anônimo disse...

bem a minha advogada alem de ser uma optima rapariga sabe escrever muito bem poemas...

E obvio k se inspira sempre no seu fabio:P

beijos advogada xD

Anônimo disse...

:O

ta' taooo lindoo *.*

amei mesmo :D

tenho uma gemea tao talentoza *.*

ADORO-TE PIOLHA DE EU :D

ass. a tua gemea (:

Anônimo disse...

Adorei seu blog, seus poemas sao muito lindos ......... visite o meu www,paulinha.hd.zip.net .... ficarei feliz em lhe ver por lá, bjão.