sexta-feira, 29 de junho de 2007

O fim do mundo (mas não para mim)


O mundo está agitado

As pessoas correm pelas ruas aos gritos

Na televisão, nas rádios sempre a mesma noticia

Que a todos abala e apavora

E eu aqui, sem com isso me importar…



Disseram que o mundo está prestes a acabar

Que o sol não mais nos aquecerá

Que a lua não voltará a brilhar

E que os dias que virão

Até ao dia final

Serão sempre com chuva imensa…



Mas porque devo eu me preocupar com isso?

Ou correr pelas ruas a gritar?

Para mim nada disso acabará…

Enquanto te tiver do meu lado,

Não precisarei do sol para me aquecer,

Aquecer-me-ei nos teus braços…

Não precisarei do brilho da lua,

Mas sim do brilho dos teus olhos…

E os dias chuvosos em nada me afectarão,

Pois todos os dias contigo são dias de clareza e beleza imensa.



Não me vou apavorar

Nem muito menos me mostrar afectada

Pois enquanto te tiver do meu lado

O meu mundo não irá acabar

Mas sim, ganhar vida.


Um comentário:

Anônimo disse...

lindooooooooooo!!

amei exte ='DDDDD

^^,

amo a aninhas tralalala