sexta-feira, 29 de junho de 2007

Amor que não é um sonho

Diz-me que não foi um sonho cada momento nosso.

Cada beijo…

Cada sorriso…

Cada carícia…

Cada suspiro…


Diz-me que não é um sonho os nossos momentos.

Aquele toque…

Aquele abraço…

Aquele perfume…

Aquele olhar…


Diz-me que o nosso amor não é um sonho…

Que é pura realidade…

Onde nos beijamos com paixão,

Sorrimos com felicidade sentida,

Trocamos carícias longas,

E suspiramos o nome um do outro...


Diz-me que o nosso amor nunca foi um sonho…

Que existe, e sempre existirá…

Como o toque da nossa pele quando se tocam os nossos corpos,

Como o abraço forte que me dás para me sentir protegida,

Como o perfume da tua pele que fica preso na minha,

Como o olhar apaixonado, que lançamos um ao outro.


Não me digas do amor as palavras mais belas,

Se mas disseres, não as irei escutar…

Pois do teu amor não quero as palavras,

Mas sim, os pequenos gestos que tu fazes…

E esses sim, são amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

foi po fabinhu este oh oh =P

e mta talentosa ela eh.. ms e nha! nha nha nha nha =D

i de mais ngm! (pnt.. talvex um kadinhu do fabiu =X)

AMO'A PA TODO O SMPEEEE