sexta-feira, 29 de junho de 2007

Eu VS Felicidade

Caminho nestas ruas

Sem saber bem porquê.

Apetece-me.

Somente me apetece.

Viro a esquina

Dão-me um encontrão

Olho para ver quem mo deu

Espanto-me

Dou de caras com a felicidade

Olha para mim

De alto a baixo

Ignora-me

E segue o seu caminho.

Fico estupefacta a pensar no sucedido…

Persigo-a

Ela acelera o passo

Corro atrás dela

E ela corre diante de mim

Como se de mim fugisse

Metendo-se por atalhos para me despistar.

Ficou encurralada

Num beco sem saída.

Já ofegante e a transpirar por todos os lados

Chego perto dela, e ela em tom zangado pergunta-me

“Não tens mais nada que fazer? Por que corres atrás de mim?”

Eu respondo com uma outra pergunta

“E porque foges tu de mim?”

Ao que me responde:

“Não me podes ter quando queres, tens de me conseguir”

Um comentário:

Anônimo disse...

"filha da puta" (agr imagina u avo do jrginho senao n mete piada -_-" xD)

ngm fala axim a' nha aninhax! exa pega vai.se haver kmg ai vai vai xP

knto ao poema.. simplesmento .. PERFEITO!

amO'a!!!