domingo, 1 de julho de 2007

Fraqueza

Odeio a forma de como me olhas

E as palavras que dirigidas a mim proferes.

Odeio quando sinto os teus olhos colocados em mim.

Desejas a minha presença.

Eu fujo da tua.

Bates à minha porta

Mas para ti, ela estará sempre fechada.

Odeio o som da tua voz

Tapo os ouvidos só para não a escutar.

Chamas por mim,

Ignoro-te e desprezo-te.

Dizes-me que eu te dou vida

Tu? Tu roubas a minha.

Escreves-me cartas dizendo que sou eu

Quem te torna na boa pessoa que és

Tu? Tu destróis-me por dentro.

Nessas cartas, já todas tornadas cinzas

Repetes sucessivamente que te faço forte

Tu? Tu sugas a força de dentro de mim…

Contigo por perto sou fraca…

Completamente fraca…

Se ao menos não fosses tu, essa minha fraqueza…



(não é o meu caso, mas acontece isto a muita gente)

Um comentário:

Anônimo disse...

th te a dizer k exte foi um dos k mais gustei ,, apesar de sbr k n e vrdd... epah n sei,, kurti msmo =)

ta msmo lindo amor.. (:

amO.The kada vez + aninhax de eu =D