sábado, 15 de setembro de 2007

Diferentes Olhares ...


Esfrego os olhos
uma vez...
duas vezes...
três vezes...
em frente ao espelho
mas por muito que tente
não me consigo ver da forma que me vês.
Vês-me bela
mais bela do que uma rosa
Vês-me alegre
sempre com um sorriso bem rasgado no rosto
Vês-me ... perfeita!
Mas diz-me meu amor
"Porque é que me vejo de uma forma tão diferente da que tu me vês?"
Por fora, não me sinto bela
mas sei que dentro de mim mora alguma beleza.
Quando estou contigo sorrio
mas quando estás longe só conheço tristeza
e em vez de sorrisos presos no rosto, tenho lágrimas.
Perfeita ... em nenhum lado me vejo ...
mas não te contesto que me vejas dessa forma
pois como Shakespear dizia:
"ninguém é perfeito até nos apaixonar-mos por alguém".
Meu amor vê-me da forma que me vês
que eu te verei da forma de como não te consegues ver também
e fiquemos somente assim
tu e eu
a ver-mo-nos um ao outro com os nossos olhos
Com os nossos diferentes olhares...

Um comentário:

Anônimo disse...

so se ve bunito kem e knvencido.. apesar k rekusares t a aceitars a tua beleza seja um gnde defeito teu.. ms enfim.. o k interexa e k u puema ta lindo (=

AMO.TE